sexta-feira, 10 de julho de 2009

Bruno Graça é candidato pela CDU à Câmara de Tomar

O actual líder de bancada da CDU na Assembleia Municipal de Tomar, Bruno Graça, é o candidato à presidência da câmara nabantina nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito na noite de quinta-feira, 9 de Julho, no auditório da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais que apresentou uma lotação esgotada.
Bruno Graça, 62 anos, engenheiro químico e professor aposentado, é o actual presidente da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e aponta como sectores prioritários da sua candidatura a cultura, turismo, educação, ambiente, energias alternativas e a floresta. Defende ainda uma política de habitação “inovadora e abrangente” que assenta na habitabilidade e recuperação de prédios devolutos e não devolutos na zona velha da cidade e nas principais freguesias rurais, rentabilizando o parque habitacional existente. “Queremos ter uma cidade viva, com garra e genica porque sem isso está condenada a desaparecer”, disse o agora assumido candidato.
Para além do cabeça de lista à câmara foram anunciados os restantes seis elementos que concorrem aos órgãos da autarquia. Maria do Carmo Graça, 46 anos, chefe de Finanças é a número 2 da lista, seguindo-se Horácio Atalaia, 48 anos, professor; Marta Ferreira, 26 anos, engenheira do ambiente; Paulo Rodrigues, 44 anos, actor e músico; Maria Helena Romero, 55 anos, arquitecta e Carla Oliveira, 38 anos, contabilista. Todos os candidatos são independentes, ou seja, não são filiados do partido.
O candidato à assembleia Municipal é Paulo Macedo, 48 anos, professor e director do Agrupamento de Escolas Santa Iria.

Sem comentários:

Enviar um comentário