quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fábrica cria 50 empregos directos em Coruche

Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas
Gabinete do Ministro






Jaime Silva inaugura nova fábrica da Nestlé em Coruche que cria 50 postos de trabalho directos
A Nestlé Portugal, S.A., do Grupo Suíço Nestlé inaugura, amanhã, às 15 horas, em Coruche, a sua nova unidade fabril de produção e distribuição de água engarrafada.
Com uma área de 4 mil metros quadrados, a nova fábrica, cujo investimento ronda os sete milhões de euros, tem uma capacidade de produção de 1200 garrafas de grande formato por hora, e vai criar 50 novos postos de trabalho directos no Concelho de Coruche.
O investimento da Nestlé Waters em Portugal visa uma estratégia de crescimento em toda a Península Ibérica e reforça a presença deste Grupo Suíço no nosso país.
Em Portugal, a Nestlé dispõe de quatro unidades de produção de um total de 27 locais de implantação e emprega mais de 1600 trabalhadores.
A inauguração da nova fábrica, cuja cerimónia conta com a presença do Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Jaime Silva, surge numa altura de retracção da economia mundial, ganhando deste modo uma maior importância regional e nacional.
O Grupo Suíço Nestlé é o maior produtor mundial de alimentos e água engarrafada, presente em mais de 85 países e com cerca de 280 mil trabalhadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário