quarta-feira, 17 de junho de 2009

Louvor aos funcionários autárquicos no rescaldo do Dia de Portugal

O executivo da Câmara Municipal de Santarém aprovou esta segunda-feira, por unanimidade, um voto de louvor a todos os funcionários da autarquia pelo trabalho desenvolvido na preparação e decurso das comemorações nacionais do Dia de Portugal na cidade. A proposta partiu da vereadora independente Luísa Mesquita, que realçou a resposta dada pelos serviços como um importante contributo para o sucesso das celebrações.
Luísa Mesquita aproveitou também para que Santarém e o próximo executivo continuem com o empenhamento revelado na preservação de espaços recentemente recuperados para as comemorações do 10 de Junho e não só. Como é o caso do antigo quartel da Escola Prática de Cavalaria, do Convento de São Francisco e do antigo presídio militar.
O presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores (PSD), revelou que já tinha enviado um agradecimento aos vários serviços envolvidos e respectivos funcionários e agradeceu também na reunião do executivo a todos os partidos com assento na assembleia municipal e à vereação.
Já o socialista Rui Barreiro destacou a atribuição da Medalha de Ouro da Cidade ao Presidente da República, e a sua entrega nos paços do concelho, notando o contributo que os vereadores socialistas tiveram, já que se encontravam em maioria na reunião onde foi tomada essa decisão.
«O Mirante»

Sem comentários:

Enviar um comentário