terça-feira, 9 de junho de 2009

Passa 18 horas dentro de poço

Uma mulher, de 45 anos, foi resgatada com vida de um poço onde passou 18 horas agarrada a uma pedra e com água até ao peito, em Torres Novas.
Tinha ferimentos nos braços e sintomas de hipotermia, mas estava consciente e lúcida, encontrando--se já a recuperar em casa.
Maria de Fátima Ferreira é divorciada e reside sozinha em Lisboa, onde trabalha como porteira, mas estava a passar o fim-de-semana em casa dos pais, em Casais de Igreja, Torres Novas.
"Ela andava muito desgostosa e no sábado, por volta das 15h00, atirou-se ao poço, mas com certeza que se arrependeu e, com a aflição, agarrou-se a uma pedra, contou ontem o pai, José Ferreira.
No domingo de manhã, admirados por a filha não ter passado a noite em casa, os pais alertaram a GNR, que pelas 09h00 veio a encontrá-la no poço, agarrada a uma pedra e com água pelo peito. Com a ajuda de uma escada, os militares resgataram a mulher do poço e alertaram os Bombeiros de Torres Novas, que a levaram para o Hospital Distrital.
"Ela estava consciente, mas muito geladinha, por ter passado a noite toda no poço", contou o comandante dos Bombeiros de Torres Novas, António Leitão.
Depois de assistida no Hospital de Torres Novas, a mulher seguiu para Lisboa e ontem já estava em casa, agora na companhia da mãe.
«CM»

Sem comentários:

Enviar um comentário