domingo, 7 de junho de 2009

Presidente de Constância lamenta que cada autarca só se preocupe com o seu concelho

O Presidente da Câmara de Constância, António Mendes (CDU), um dos eleitos com mais anos de liderança nos municípios da região, diz que “não há verdadeiros líderes regionais" no Distrito de Santarém.
O autarca, que foi o convidado do “Fatias de Cá Bar É” na quinta-feira, um espectáculo/tertúlia do grupo de teatro tomarense “Fatias de Cá”, confessou que a decisão de não se recandidatar à presidência da câmara “foi muito difícil” mas que “há momentos para entrar e há momentos para sair”.
Com 59 anos, electricista de profissão, foi eleito presidente da Câmara de Constância em 1985 nas listas da CDU, tendo obtido, desde essa altura, sucessivas vitórias com maiorias absolutas.
Orgulha-se do trabalho realizado durante os 24 anos em que esteve à frente dos destinos de Constância e lamenta a ausência de líderes de qualidade e dedicados à região. ”Há pessoas que quando chegam a lugares onde podem ter uma intervenção mais alargada não o fazem, colocando em primeiro lugar o seu “concelhozinho” e os amigos do partido a que pertencem e não a região no seu conjunto”.
«O Mirante"

Sem comentários:

Enviar um comentário